Kross censurado pelo Correio da Manhã

Outra coisa que não compreendo é porque é que os comentários que faço no Correio da Manhã nunca são aceites.
Reparei nisto quando disse que o nome do juíz do tribunal de Santo Tirso que deixa toda a gente (correcção: todos os criminosos) sair em liberdade devia ser divulgado publicamente.

Compreendo perfeitamente que o meu comentário no site da maitê Proença ("Maitê faz-me um B%&X€!") tenha sido ignorado  mas isto é outra coisa.

Ora ontem seguindo a tal notícia do chinês que acordou com um telecomando instalado na sua entrada USB (sentido figurado) enviei o seguinte comentário: "Rápido, mudem de canal!" numa referência clara ao filme de 1995 Street Fighter, e também não foi aprovado.



Depois o que vi foi isto:

"11 Dezembro 2009 - 07h58 - conhecido
Possivel penssava ser um vibrador com bateria descargada."
Gosto bastante deste comentário em especial. Um verdadeiro exemplo para todos os reporteres e cronistas do CM. Acho que o 'conhecido' era o Joe Berardo.


"11 Dezembro 2009 - 07h16 - Luis Filipe
Estava a saber-lhe bem mas depois a coisa correu para o torto...lol! A desculpa foram os amigos e o alcool."
Oh Luís: eu não posso ter a certeza mas creio que o comando não é propriamente torto, na foto até parece bem direitinho. Além disso não sei como pode correr para o torto visto que o caminho da válvula anal para cima é sempre em frente, não tem muito que enganar.


"10 Dezembro 2009 - 19h16 - Sr.António
Devia estar com uma bebedeira em cima... "
Este xôr António é que tem uma perspicácia inigualável. Um verdadeiro génio, este xôr António!

Mandei um mail ao CM a perguntar o porquê desta situação mas como tudo o resto, logicamente, foi ignorado. E agora vou-lhes mandar um igual ao que mandei à Maitê.

0 comentários:

Enviar um comentário