Qual é a cena dos rolos de papel higiénico?

Qual é a cena dos rolos de papel higiénico?! Cada vez que é preciso ir à WC à pressa é sempre uma aventura. É que aquilo é mais difícil de encetar do que a Margarida Menezes! Um gajo pensa que vai fazer um download e de repente encontra-se no meio duma jornada de desbloqueamento do rolo de papel proibído, o que evidentemente dá um jeito extraordinário quando se está em aflição!

Eu cá acabo sempre por desperdiçar metade do rolo, só para o abrir. Primeiro jogo-lhe as garras para conseguir separar a primeira folha do resto, depois entretanto cai ao chão e desenrola-se para longe, isto para não falar da proeza que é alcançá-lo no chão a seguir.

A minha namorada inclusivé já começou a guardar os bens dela dentro de rolos da Renova, já sabe que nenhum ladrão seria tão astuto e persistente ao ponto de tentar abri-lo.

Mas afinal qual é a cena daquilo? É um rolo para tratar da higiene ou um puzzle? Eu gosto de jogar jogos no telemóvel quando estou na casa de banho mas isto é um exagero! Parece que já estou a ver criarem páginas na internet para ensinarem a desbloquear rolos de papel, com cracks e tudo.
E o próximo filme do Código Da Vinci em que pistas são guardadas dentro de rolos de papel higiénico e em que o Robert Langdon tem que descodificá-lo para chegar ao tesouro.
E o novo filme dos piratas das caraíbas: O Rolo de Papel Higiénico do Homem Morto.
E começo a achar que o Homem foi mandado para a Terra porque Adão descodificou o rolo de papel higiénico vindo da árvore proibída.

Vá, façam lá isso mais simples para ver se se torna mais agradável a experiência de ir à WC se fazem favor.

PS: Pelos berros e urros que estou a ouvir da casa dos meus vizinhos, eles também devem estar com problemas com a abertura do papel higiénico.

E feliz ano novo para toda a gente que ler o blog e para os outros também.

2 comentários:

6 de janeiro de 2010 às 05:28 Klaudinha disse...

Oh morzão tu não tens é paciência para abrir com jeitinho!
Há que ter o seu tempo nem tudo é facil!Lol

17 de novembro de 2010 às 03:17 kr0ss disse...

O que é que o papel quer, preliminares??

Enviar um comentário