É boa é, e depois?

Não me importo que outros homens olhem para a minha namorada. No princípio confesso que não achei muita piada mas depois apanhei-lhe o jeito. Agora em vez de ficar roxo de raiva quando gangs de putos xungas gritam "Ela é demais para ti pá!" apalpo-lhe o rabo, para lhes calar as boquinhas nojentas. Ela depois, logicamente, dá-me uma joelhada na virilha mas tem a bondade de esperar até depois de virarmos a esquina.
De facto fiquei tão habituado que agora se não olharem é que levo a mal.

"Então pá, quem julgas que és? Não olhas para a minha namorada? Ela não é boa o suficiente para olhares para ela, é? Queres ir lá para fora resolver isto é, pandula?"

No outro dia estávamos num bar e um velho andava a esbracejar lá ao fundo, na direcção dela já há um bom bocado, pelo que me dirigi ao velhote onanista e perguntei o que se passava. O homem bem tentou falar, mas foi para dentro, a bebedeira não dava para mais, mas o conceito ficou subentendido nos urros do homem.

"Ela é mesmo tua namorada? Não acredito. Como é que fizeste isso?"

Podia ter tentado dizer que fora com muito trabalho meu, psicológico, emocional e físico, ou que simplesmente tenho muito paleio mas no estado em que o cota estava só uma coisa o ia fazer calar:

"Tenho muito dinheiro pá."

O senhor onanista abriu os olhos e a boca em sinal de que tinha compreendido.

"Aaaahh."

Já nos primeiros dias em que saímos, um carocho veio-me dizer:

"Se eu tivesse uma mulher como essa, ficava todo orgulhado." É certo que só tinha 3 dentes mas acho que podia ter dito correctamente 'orgulhoso'.

Já eu impressiono poucas das amigas da minha namorada. Normalmente sou o 'simplezinho'.

Pois bem: Tenho uma namorada boa, e agora? Podem olhar à vontade, que o simplezinho aqui é quem a leva para casa no final do dia.

Chupa!

3 comentários:

9 de dezembro de 2009 às 07:26 Lena disse...

Eh Eh!!! Olha sem ofensa à namorada, é relamente boa! =P Se ela não fosse tão determinada logo vias quem é que a levava pa casa uma noite destas!!! LOL

9 de dezembro de 2009 às 10:39 Fábio Augusto disse...

LOOOOLL!! o gajo era tridente!!!

bom post! CHUPAAAA!!!!!!

11 de dezembro de 2009 às 07:45 Klaudinha disse...

moss covencido!;p
esqueçes-te mencionar que tives-t também trabalho económico,pois cada vez que me miravas la ias tu como tal malibu ananás eheh, foram momentos engraçados ;P
Já agora trabalho físico será que falas das chapadas que te dava?lol

Amo-te muito

Enviar um comentário